terça-feira, 23 de outubro de 2012
Sai a Apple EUA Câmara de Comércio sobre Mudança do Clima
Um tem que ter cuidado ao ler as manchetes sobre este tipo de história. A lista de empresas que recentemente abandonou a Câmara de Comércio dos EUA, citando a mudança climática como uma de suas principais razões para sair, é longa e prestigiosa. Além de Apple, empresas como a PG & E, Exelon e Recursos PNM foram recentemente caiu seus membros, enquanto outros, como a Nike, Johnson & Johnson e General Electric têm sido abertamente crítico das políticas de câmaras sobre as alterações climáticas. A suposição rápida seria que a Câmara de Comércio dos EUA não está tomando uma posição forte o suficiente contra a mudança climática e que suposição seria errado.
Em vez disso, os críticos da câmara está chateado que eles estão tomando "muito forte" postura sobre o assunto e, no processo, contrariando a legislação que é provável passar pelo Congresso e virar lei. A Câmara de Comércio dos EUA colocou a fasquia muito alta com relação a sua posição sobre a mudança climática, visando uma abordagem global e internacional para o problema. Muitos vêem essa meta irrealista e certifique-se de criar uma legislação que nunca vai fazê-lo em lei. Assim, empresas como a Apple ea PG & E, que por vários motivos podem se beneficiar de alguma da legislação existente, estão fazendo movimentos calculados PR por abandonar a Câmara de Comércio dos EUA.
As histórias vão surgir de que a Apple está tomando uma posição a favor de uma legislação destinada a enfrentar a mudança climática, quando na realidade a Apple está apoiando uma legislação que não é tão forte como a Câmara de Comércio dos EUA gostaria que fosse. E, provavelmente a sua legislação de apoio que é benéfico para a Apple. Note-se que a Câmara de Comércio dos EUA tem uma adesão de mais de 3 milhões de empresas e que a grande maioria de seus membros permanece em boas condições....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário